Política de Troca e Devolução de
Loja Revendedora
Loja revendedora: Política de troca e devoluções e garantia de produtos Woom,
adquiridos em lojas (revendedor autorizado)
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1) Cuidados com os Produtos Woom:
- 1.1) Lave os produtos à mão, separadamente;
- 1.2) Não deixe de molho;
- 1.3) Não usar alvejante ou branqueador, somente sabão neutro;
- 1.4) Não secar em máquina tambor;
- 1.5) Observe a simbologia na etiqueta do produto;
- 1.6) Secar à sombra naturalmente na vertical;
- 1.7) Protetor Solar pode manchar os vestuários com tonalidades claras;
- 1.8) Não guarde o produto úmido, sujo ou suado;
- 1.9) Evite contato com superfícies abrasivas, ásperas ou cortantes para não danificar o tecido;
- 1.10) Ao receber os produtos Woom, não abrir as caixas ou embalagens plásticas com estiletes ou objetos cortantes;
- 1.11) Verifique se o selim de sua bicicleta possui superficie 100% plana, evitando gerar atrito com o tecido;
- 1.12) Atenção com alças de mochilas e outros acessórios, em atrito com o tecido;
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2) Trocas de Produtos adquiridos através de Lojas (Revendedor Autorizado):
As trocas em função de tamanho e modelo, devem ser realizadas diretamente na Loja onde foi adquirido o produto. Sempre respeitando as Políticas da Loja;
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3) Passo a Passo – Troca de Produtos com defeito, adquiridos através de Lojas (Revendedor Autorizado).
A Troca por defeito, pode também ser realizada diretamente pela Woom, seguindo o entendimento abaixo:
- 3.1) Garantia cobre defeitos de produção e matéria-prima;
- 3.2) Há garantia de 45 dias, após a aquisição do produto;
- 3.3) Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal é obrigatória para abertura do processo de Garantia;
- 3.4) A abertura do processo de garantia deve ser obrigatoriamente realizada via telefone ou WhatsApp (41) 99978-1159;
Deverá conter um breve relato do defeito apresentado bem como fotos do defeito, e na sequência, aguardar as instruções do SAC Woom. O produto somente deve ser enviado à Woom após a resposta do nosso Consultor e envio do Cod. reverso (Correios);
- 3.5) Após recebermos o produto, nossos consultores farão análise do produto e matéria-prima. No máximo em 05 dias (corridos), após recebido o produto, emitiremos uma conclusão final sobre o defeito apresentado;
- 3.5.1) Em caso de procedente o defeito (de fabricação), caberá a Woom definir se haverá Conserto ou Troca; no prazo máximo de 14 dias (corridos) após análise, o produto será trocado/reparado e enviado ao Cliente; custos de envio serão de responsabilidade da Woom;
- 3.5.2) Em caso de improcedente o defeito (de fabricação), a Woom entrará em contato com o Cliente afirmando os motivos da inexistência do defeito de fabricação; os custos de envio, serão de responsabilidade do Cliente.
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4) IMPORTANTE! Itens que anulam a Garantia do Produto:
- 4.1) Lavagem em não conformidade com a instrução contida na etiqueta do produto;
- 4.2) Apresentar sinais de ter sido ajustada ou consertada por pessoa não autorizada pela Woom;
- 4.3) Desgaste natural do produto;
- 4.4) Dano originário de mau uso, tais como: rasgos por objeto cortante ou abrasivo, produtos químicos, agentes da natureza, fogo, etc;
- 4.5) Se o produto recebido estiver sujo;
- 4.6) Envio do produto sem a abertura do processo garantia (vide item 3.4).
- 4.7) Manchas de protetor solar, em vestuário com tonalidade clara;
- 4.8) O Produto não pode estar usado, devendo conter as etiquetas originais do produto;
Ainda tem dúvidas sobre troca e devolução de produtos?
Entre em contato pelo telefone ou via WhatsApp!