Personalizados | Woom S.A.C
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Política de troca e devoluções

Personalizados

Woom Personalizados: Política de troca e devoluções

  1. 1) Cuidados com os Produtos Woom:

  • 1.1) Lave os produtos à mão, separadamente;
  • 1.2) Não deixe de molho;
  • 1.3) Não usar alvejante ou branqueador, somente sabão neutro;
  • 1.4) Não secar em máquina tambor;
  • 1.5) Observe a simbologia na etiqueta do produto;
  • 1.6) Secar à sombra naturalmente na vertical;
  • 1.7) Protetor Solar pode manchar os vestuários com tonalidades claras;
  • 1.8) Não guarde o produto úmido, sujo ou suado;
  • 1.9) Evite contato com superfícies abrasivas, ásperas ou cortantes para não danificar o tecido;
  • 1.10) Ao receber os produtos Woom, não abrir as caixas ou embalagens plásticas com estiletes ou objetos cortantes;
  • 1.11) Verifique se o selim de sua bicicleta possui superficie 100% plana, evitando gerar atrito com o tecido;
  • 1.12) Atenção com alças de mochilas e outros acessórios, em atrito com o tecido;
  1. 2) Passo a Passo – Garantia dos Produtos Personalizados:

  • 2.1)  Garantia cobre defeitos de produção e matéria-prima;
  • 2.2)  Há garantia de 45 dias, após a aquisição do produto;
  • 2.3)  Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal é obrigatória para abertura do processo de Garantia;
  • 2.4)  A abertura do processo de Garantia deve ser obrigatoriamente realizada via telefone ou WhatsApp no seguinte Canal:

    (41) 99978-1159;

    Deverá conter um breve relato do defeito apresentado bem como fotos do defeito, e na sequência, aguardar as instruções do SAC Woom. O produto somente deve ser enviado a Woom após a resposta do nosso Consultor e envio do Cod. reverso (Correios);

  • 2.5)  Após recebermos o produto, nossos consultores farão análise do produto e matéria-prima. No máximo em 05 dias (corridos), após recebido o produto, emitiremos uma conclusão final sobre o defeito apresentado;
  • 2.5.1)  Em caso de procedente o defeito (de fabricação), caberá a Woom definir se haverá Conserto ou Troca; no prazo máximo de 14 dias (corridos) após análise, o produto será trocado/reparado e enviado ao Cliente; custos de envio serão de responsabilidade da Woom;
  • 2.5.2)  Em caso de improcedente o defeito (de fabricação), a Woom entrará em contato com o Cliente afirmando os motivos da inexistência do defeito de fabricação; os custos de envio, serão de responsabilidade do Cliente.
  1. 3) IMPORTANTE! Itens que anulam a Garantia do Produto:

  • 3.1) Lavagem em não conformidade com a instrução contida na etiqueta do produto;
  • 3.2) Apresentar sinais de ter sido ajustada ou consertada por pessoa não autorizada pela Woom;
  • 3.3) Desgaste natural do produto;
  • 3.4) Dano originário de mau uso, tais como: rasgos por objeto cortante ou abrasivo, produtos químicos, agentes da natureza, fogo, etc;
  • 3.5) Se o produto recebido estiver sujo;
  • 3.6) Envio do produto sem a abertura do processo garantia (vide item 2.4).
  • 3.7) Troca de tamanho, diferente do pedido final;
  • 3.8) Manchas de protetor solar, em vestuário com tonalidade clara;
  • 3.9) Qualquer alteração estética, diferente do pedido final;
  • 3.10) O Produto não pode estar usado, devendo conter as etiquetas originais do produto;

Ainda tem dúvidas sobre troca e devolução de produtos?

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